sexta-feira, 12 de junho de 2015

Olá,meu nome é Luisa mas podem me chamar de Luna.Tenho 17 anos e meus principais interesses são Jogos,Filmes,Música,Livros e Dormir(pq dormir é vida). Eu realmente não faço a menor ideia do que escrever,por isso vou começar me apresentando mesmo eu acho.Então vamos lá ver o que sai né. Como vocês já sabem,meu nome é Luisa e tenho 17 anos.O apelido Luna não é por causa da Lovegood,apesar de eu gostar muito de Harry Potter,muito menos por causa de My Little Pony.O apelido veio por causa do meu primeiro bichinho de estimação:Uma gatinha.Ela apareceu aqui em casa do nada e gostou da gente e resolveu ficar,mas um certo dia ela saiu de casa como de costume e nunca mais voltou.Talvez um dia eu explico mais sobre isso mas não neste momento.
Bom,por enquanto é isso,pois não é realmente uma postagem,ta mais para um tipo do que eu chamaria de post teste .Então até a próxima pessoal
(ok,vamos concordar que isso ficou bem looney tunes)

Um comentário: